Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Vai ser SURPRESA!

01.06.16 | Vera Dias Pinheiro
Hoje vamos fazer uma surpresa ao Vicente! 
A mana e eu, vamos buscá-lo bem cedinho à escola para passar toda a tarde juntos, em brincadeiras e... numa grande s-u-r-p-r-e-s-a!!! Como não havia nada de especial na escola hoje, não pensei duas vezes em aproveitar que o dia está tão bom para fazer uma coisa diferente com ele - já que a Laurinha é ainda muito pequenina para perceber o que se passa à sua volta. 

Como as temperaturas aumentaram bastante, hoje estamos todos em modo verão, incluindo a Laura que vai andar pela primeira vez de perna ao léu - e como eu andava desejosa que esse dia chegasse. Mas, para além da roupa mais fresca, vamos levar também chapéus, o protector solar e água. Ah! E também a máquina fotográfica.
 Já está tudo preparado, só mesmo que a hora chegue.

roupa de bebé para um dia de verão + protector solar para bebés + uriage + protecção solar mineral + o que vestir num bebé de verão

Chapéu H&M
Protector solar Bariésun da Uriage - 50+ mineral



E, por aí, vão fazer alguma coisa de especial com os vossos filhos? :)


UA-69820263-1