Um Convite Quase Obrigatório
31.03.17 | Vera Dias Pinheiro
Neste sábado, o Centro Comercial Alegro de Alfragide - E EU - está à vossa espera para um dia totalmente dedicado à moda e ao estilo. É já no dia 1 de Abril que se assinala a 6ª Edição do STYLE (by Alegre) que este ano conta com a presença da revista Vogue.
Como podem ver pelo programa, entre as 11h00 e as 19h00, vão ser várias a iniciativas que irão decorrer, desde: mudanças de visual na hora (com aconselhamento e consultadoria pela stylist Inês Viana), sem esquecer a make-up com a Marta Alves; e os cabelos, a cargo da L' Oreal Paris. Também se vai falar de alimentação saudável e ainda vai haver tempo para conversar... sobre moda e estilo!
E obviamente que, num dia destes, tem que haver tempo para se falar também sobre os mini-fashionistas, pois: é ou não verdade que, hoje em dia, a moda infantil está tão ou mais desenvolvida que a feminina e a masculina?
É precisamente para falar sobre isto (e muito mais) que eu irei lá estar, entre as 17h00 e as 18h00, com duas convidadas muito especiais e com a vossa companhia, assim o espero, para uma conversa descontraída, animada e de partilha de experiências, pois na maternidade é mesmo assim: nós vamos aprendendo com a partilha umas das outras (das mães e dos pais).
Convém referir ainda que, não só tudo isto é gratuito, como ainda, o Alegro vai estar a oferecer, por cada 50 euros em compras, 25 euros em cartão (para usar no próprio dia).
E, pronto, hoje é esta sugestão que vos trago para este fim-de-semana, porém não se esqueçam que a agenda Pumpkin já está disponível e como sempre com as melhoras actividades e programas para as famílias.
Conto com vocês no sábado! ?
Boa tarde.
Beijinhos.