Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Síndrome pós-férias!

14.06.16 | Vera Dias Pinheiro
Sem dúvida que eu gosto muito mais de fazer malas do que de as desfazer. Fico sempre com a sensação que, quando regressamos a casa, trazemos muito mais coisas do que aquelas que tínhamos levado connosco. Sou só eu? Ou, então, a diferença está no entusiasmo com que fazemos as malas para ir de férias e o espírito com que as desfazemos depois. 
A roupa fica a monte, separada entre aquela que volta para as gavetas e a que vai para lavar; são os pares de sapatos espalhados: mas o pior, é voltar a arrumar as "mil e uma coisinhas" que levamos sempre connosco para todo o lado, são frasquinhos, são as bolsas que levaram os frasquinhos, os cremes, meus e deles... tanta coisa que parece não ter lugar agora. Impossível não transformar a casa num pequeno caos, com o Vicente de um lado para o outro a tentar desajudar.

No entanto, tenho tentado - e conseguido - ser cada mais mais sucinta na quantidade de coisas que levo, especialmente no que toca à quantidade de roupa. Para os miúdos ainda não tenho bem noção e acabo por levar a mais, pode acontecer algum imprevisto e prefiro estar preparada, com o Vicente já não acontece tanto, mas com um bebé como a Laurinha, sabemos que imprevistos acontecem - e regra geral, eles acontecem quando estamos fora de casa!

Por aqui ainda vamos passar o dia em arrumações, máquinas de roupa, idas ao supermercado e organizar as refeições desta semana (mais curta). A melhor parte, vai ser mesmo guardar e rever as fotografias dos últimos dias. 




UA-69820263-1

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.