Foi o conjunto mais confortável que usei durante os três dias de viajem ao Açores, embora o conforto tenha sido a palavra de ordem na hora de fazer a mala. Iam ser três dias intensos, com duas crianças pequenas, uma delas de colo e amamentada em exclusivo, portanto obrigava-me a ter roupas práticas, que simplificassem e tornassem natural - e, já agora, também discreta - a hora de dar de mamar - e posso dizer-vos que os ares açoreanos abriram-lhe bem o apetite.
Nas fotografias não se vê muito bem, mas é um macacão em malha, já para esta nova estação, e que trouxe para a casa sem ter bem a certeza se iria realmente ficar com ele. Mas depois de o ter experimentado com calma, percebi que era realmente muito confortável, ideal para aqueles dias em que o que queremos é estar à vontade.
A mala - a tiracolo - que levei de propósito para puder ter as mãos livres, dava o ar colorido, porque, como já vos disse, eu acabo por ser muito monocromática e muito concentrada nos pretos, cinzas e brancos. E tenho um carinho especial por esta mala minúscula que até me obrigou a comprar uma carteira igualmente minúscula para caber lá dentro. Mas, mesmo assim, consegue levar o indispensável: carteira, telemóvel e óculos de sol! - e, muitos vezes, o marido ainda me pergunta posso levar a carteira e a chaves do carro.... a sério???!!!!!
E depois, nos pés, os ténis: total conforto e zero dor ao fim do dia. E estes New Balance são uns dos meus preferidos.
E, para além das férias, este é também, para mim, um look apropriado para dar início a este fim-de-semana. Pelo menos, por aqui, hoje vai ser este o mood, vou vou resgatar este macacão novamente da gaveta, daí o motivo dele estar aqui hoje.
E, para já, é tudo! Desejo-vos um óptimo fim-de-semana.
Lembrem-se que são apenas dois dias, por isso não há tempo para pensar nos problemas ou nas chatices! Aproveitem para se divertirem!