A seguir ao meu primeiro filho, descobri as rugas - não, não foi o peso a mais ou a barriga flácida que me "assustaram", afinal, para isso já vamos, de alguma forma, preparadas - foram mesmo os traços mais vincados no rosto, que não existiam meses atrás. Percebi, entretanto, que o meu novo ritmo de vida - dormir menos, andar mais cansada e menos tempo para mim - estava a exigir uma mudança nas minhas rotinas. Neste pós-parto, descobri algo novo, algo que também não existia meses antes: os cabelos brancos! De repente, via-me a mexer no cabelo e haviam muitos cabelos brancos à vista. Assim que pude, lá fui eu tentar disfarçá-los. Disfarcei, mas ainda não estava satisfeita com o resultado, queria voltar ao cabelo mais claro - chega a esta altura e apetece-me sempre voltar a ter o cabelo mais claro - no entanto, está fora de questão fazer alguma coisa que, daí em diante, me obrigue a ter que marcar na agenda uma visita ao cabeleireiro todos os meses, ou algo assim, nem tão pouco quero ter que passar lá uma manhã ou uma tarde. Já tive paciência para isso, agora já não!
Posto isto, e numa semana uma bocadinho atípica aqui por estes lados, falei com a Cláudia -
Variações - Hair & Body - quem conheço há já alguns meses e cujo trabalho gosto sempre muito, para além, da grande vantagem de ter o factor diferenciador de
vir à nossa casa tratar de nós! Pois bem, expliquei-lhe o que queria, enviei-lhe uma fotografia (com um antes e depois) e perguntei-lhe se ela era capaz de o fazer - e quase que a fiz jurar que sim, antes de mexer no meu cabelo. Por isso, quando ela chegou já sabia exactamente ao que vinha e passado pouco mais de duas horas, já eu estava como nova e ainda de unhas arranjadas - decidi voltar ao gelinho, pois não há verniz normal que aguente tanto banho e tanta lavagem de mãos.
|
#semfiltro #semmakeup |
Para quem possa fazer alguma confusão fazer este tipo de coisas em vossa própria casa, aviso já que não precisam de se preocupar com NADA! A Cláudia chega e traz tudo consigo, só precisam de lhe arranjar um espaço onde ela possa trabalhar à vontade. E assim que saiu, a casa ficou exactamente da mesma forma como quando ela chegou.
Mas o bom, bom de tudo isto, foi que a Laura dormiu o tempo todo! :)
E, pronto, tenho um novo
look para o verão, agora só falta mesmo o cabelo crescer mais um bocadinho - já percebi que viver sem conseguir amarrar o cabelo não é mesmo para mim e que se voltar a cortar desta forma, só daqui a largoooooooossssss anos.
Se quiserem falar com a Cláudia ou ver alguns dos trabalhos que faz, visitem o
Variações - Hair & Body no
Facebook; no
Site; ou, ainda, no
Instagram.
P.s: Cláudia, desculpa-me por não me lembrar de ti mais vezes! Obrigada pela visita! :)