Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Quem tem uma maminha tem tudo!

28.10.16 | Vera Dias Pinheiro
Desculpem insistir no tema, mas durante esta semana que passou, esta foi basicamente a história dos nossos dias. Quem tem uma maminha tem tudo! Quem tem uma maminha resolve quase sempre a crises para adormecer, as birras por tudo e por nada, o cansaço, praticamente tudo! Tem uma arma secreta que pode usar como último recurso ou sempre que é preciso. Quem tem uma maminha tem tudo!

Não sabia disto até receber esta segunda filha nos braços, ouvia muitas histórias, algumas de amigos, mas não podia saber como era exactamente a sensação de ter este "poder" comigo. Por mais que tente "racionalizar" o uso da maminha, a verdade é que, ela resolve quase tudo! E hoje foi mais uma noite dessas, crente que me iria escapar, acabei de a adormecer no tal misto do comer alguma coisa e do mamar só pelo conforto. Estava cansada desta semana longa e intensa, onde a maminha teve sempre um grande protagonismo. Escapei-me uma vez para ir a um evento, mais ao fim da tarde, era a hora da papa, mas assim que cheguei a casa lá estava ela, de olhos bem abertos, pernas e braços a dar a dar à minha espera.

Quem tem uma maminha tem tudo, mas tem que ter vontade e muita disposição. Tem que parar de olhar para o relógio e esperar que seja o bebé a dizer quando é que já chega.

Desculpem a repetição do tempo, mas esta semana, a maminha acalmou-a a ela e a mim.

Boa noite!

amamentação + mãe e filha + fotografia de recém-nascido + dar de mamar + lovetography + maternidade
Laura com apenas um mês de vida


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.