Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

[Projectos em que acredito] Limão Glacê

26.02.15 | Vera Dias Pinheiro
Mais do que um projecto, eu acredito na pessoa que está por detrás dele. Felizmente, eu tenho a sorte de conhecer algumas pessoas muito especiais que metem o coração em tudo o que fazem. A Cecilia, Kika para os amigos, é uma dessas pessoas. É mãe de três lindas meninas e faz os bolos mais coloridos e mais cheios de "pintarolas" que vocês possam imaginar. 
Nós fizemos as perguntas e a nossa querida Kika respondeu. Ora vejam!



 


1. Antes de mais, quem é a Cecília?
Licenciei-me em Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica Portuguesa, fui consultora, casei-me, tive 3 filhas e resolvi mudar de vida, pela família. Assim, nasceu a Limão Glacê!

2. Como surgiu a Limão Glacê? E como descreves este teu projecto?
A Limão Glacê surgiu de uma ideia/ sonho com a minha cunhada Helga que é arquitecta e que, entretanto, foi viver para Berna, na Suiça. Começou como uma brincadeira: nos anos de uma das filhas, a Helga sugeriu fazermos um bolo arco-íris... metemos mãos à obra. Até o bolo ser aberto vivemos na expectativa do que poderia ter sido o maior fiasco da história dos bolos. Mas o inverso aconteceu. E assim comecei a fazer bolos para as amigas das filhas, depois para as amigas das amigas e depois para as amigas das amigas das amigas, até já não conseguir identificar como é que os clientes chegam até nós. No aniversário do meu marido fotografamos os bolos TODOS que tínhamos feito e decidimos criar a página da Limão Glacê, no facebook, no dia 1 de Abril de 2009. O dia de anos do meu marido!

3. A paixão pelos bolos, doces, sempre te acompanhou ou foi algo que vieste a descobrir mais tarde?
Sou uma apaixonada pela vida, ou melhor, pelo lado doce da vida. Sou super gulosa, por isso, foi quase um "a necessidade aguça o engenho!"

4. Qual é o teu bolo mais popular?
Sem sombra de dúvida, o bolo arco-íris coberto com pepitas de chocolate.






5. Se tivesses que descrever a Limão Glacê em 3 palavras, quais seriam?
Festa, Alegria, Crianças.

Muito obrigada Kika! 
Para além da página do facebook (ver aqui), a Limão Glacê têm também um blog (ver aqui), onde encontram, entre outras coisas, todos os bolos que a nossa Kika faz. :) 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.