Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Passatempo | Para os verdadeiros apaixonados

01.02.17 | Vera Dias Pinheiro
No princípio, no meio e no fim de tudo está o amor!Sempre o amor! Uma única palavra que assume tantas e diferentes formas: o amorentre mãe e filho; o amor entre irmãos; o amor entre amigos; o amor entre ohomem e a mulher; entre a mulher e uma outra mulher; entre o homem e um outrohomem; sem esquecer o amor por nós próprios. Uma pequena palavra que é capaz demudar-nos a nós e ao mundo!

É claro que aquilo que nós desejamos é que exista muitoamor em todos meses do ano, queremos ouvir amo-temais vezes, queremos ser surpreendidos mais vezes, queremos que o amorprevaleça às crises e às discussões. Mas, se o amor tivesse um mês só seu,seria, sem dúvida, o Fevereiro, aquele em que se assinala o Dia dos(E)Namorados.

Por isso, não pensem que irei deixar passar essa data embranco apenas porque defendo que o Dia dos (E)Namorados deve ser todos os dias.Nada disso! O Dia dos (E)Namorados serve de pretexto para dizer ainda com maisênfase amo-te a quem gostamos; a quemfaz a diferença no nosso dia; por quem contamos as horas, os minutos e ossegundos para poder estar e por quem o nosso coração bate mais forte.

Aliás, eu até acho que tenho o presente ideal paraassinalar o Dia dos (E)Namorados aqui no blogue: uma Box Valentine da Esprit,talvez o presente mais elegante, sofisticado e luxuoso - porque não… - quealguma vez tive para vos oferecer.



A Box Valentine da Esprit é composta por um conjunto derelógio e pulseira com um design verdadeiramente “in love”, que só osverdadeiros apaixonados - como vocês, certo?! - merecem receber.




Mecânica do passatempo:
- Ser seguidor(a)no Facebook d' As viagens dosVs e Instagram @veradpinheiro;
- Ser seguidor(a)no Facebook de Esprit;
- Ser seguidor(a) do blogue As viagens dos Vs;
- Partilharpublicamente o post dopassatempo (no Facebook) e identificar 3 pessoas;
- Preencher oformulário abaixo:



Este passatempo teminício hoje, dia 1 de Fevereiro, e terminará no dia 8 do mesmo mês, com o vencedor ouvencedora apurado aleatoriamente via Random.org e anunciado no dia seguintetambém aqui no blogue.

E, desta forma, posso considerar que o amor fica no arcom esta Box Valentine, pensada ao mais pequeno detalhe para assinalar este mêsdo amor, juntando aquele que é o seu símbolo por excelência, o coração e otempo, algo que queremos aproveitar ao máximo sempre que estamos junto daquelesque amamos.


Participem! Partilhem! E Boa Sorte!



UA-69820263-1

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.