Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Pais&filhos | DUAS sugestões para fazer com a mãe amanhã

30.04.16 | Vera Dias Pinheiro

Credits Lovetography
1. Celebrar o Dia da Mãe, no Jardim Zoológico, com Java, a mãe girafa!

À semelhança do que aconteceu no dia do Pai, a Jardim Zoológico volta a convidar as famílias a visitarem o Zoo para um dia cheio de actividades bem divertidas! O convite é feito pela cria de girafa, que afirma que “A minha mãe é maior do que a tua!”.

O Jardim Zoológico oferece 50% de desconto no bilhete da mãe quando acompanhada pelo filho/a pagante, mesmo que o filho/a tenha mais de 11 anos e já pague bilhete de adulto.

Às 11h00, a magia da apresentação na Baía dos Golfinhos será elevada, pois contará com a presença das personagens da peça de teatro “Aladino e a Lâmpada Mágica”. Após o desfile, os actores estarão disponíveis para uma sessão fotográfica com os visitantes.
2. Oficinas de dança, movimento e ritmo para toda a família na Casa-Museu Medeiros e Almeida


A segunda, remete-nos para uma experiência completamente diferente e, por isso, fascinante! Onde? Na Casa-Museu Medeiros e Almeida, em Lisboa. O quê? Três oficinas de expressão artística que permitem a crianças, jovens e famílias ampliar a criatividade e a imaginação: Ballet (“Eu sou… Bailarina”); Dança Contemporânea (“Eu sou… Movimento”)  e Percussão Corporal (“Eu sou… Ritmo”). Quando? Aos domingos, de 1 a 29 de Maio, em sessões de 1h15 de duração.

E o que é que estas oficinas têm assim de tão peculiar? Pois, para além de decorrerem dentro da própria Casa-Museu Medeiros e Almeida, ao longo das várias salas e em contacto com a colecção de arte exposta; a oficina "Eu sou... Bailarina" leva-nos a viajar no tempo , com adereços próprios e a rigor para todos os participantes.

São três oficinas diferentes, mas o objectivo é apenas um: o de permitir ter uma experiência completamente fora daquilo que marca o nosso dia-a-dia, que nos permita igualmente viajar no tempo através dos sentidos e em família, pois o papel de educar também se faz a brincar.

Mais informações, inscrições ou esclarecimento de dúvidas: 
Tlm: 919746826 


Bom sábado.Aproveitem o SOL!

UA-69820263-1

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.