Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Os Vs | Um pouco do nosso fim-de-semana

05.10.15 | Vera Dias Pinheiro
O nosso fim-de-semana foi muito bom, um bocadinho inesperado, como eu tanto gosto, nas coisas que fizemos, no entanto, o melhor de tudo foi termos conseguido reviver um pouco daquela que era a nossa vida em Bruxelas, nomeadamente com os convívios com os amigos em casa.

No sábado, como já perceberam, estive na Tvi24 para mais uma entrevista sobre As viagens dos Vs - e não há como contornar o nervos que antecedem aquele momento, mesmo não tendo sido uma estreia. Mas, independentemente disso, é sempre um prazer poder falar de algo que é nosso, que é fruto do nosso esforço e da nossa dedicação e que exige de nós muito mais trabalho do que aquele que possa parecer. E, no final, o balanço é sempre positivo e as coisas acabam por nem correr assim tão mal - em breve partilho com vocês o video.



Para além disso, não há nada melhor do que receber o carinho das pessoas que nos são próximas e que seguem este blog, pois são estes "pequenos" momentos que nos enchem de motivação e que não nos deixam parar, e também perceber que, do lado de quem nos lê, aquilo que escrevemos faz sentido e que tem valor. Deste modo, aqui fica um grande agradecimento por todas as mensagens que nos enviaram e por todas as palavras que nos dedicaram.

Depois - e para descontrair - ainda houve tempo para passar no lançamento de um livro infantil - O Pequeno Gigante - um livro delicioso que fala sobre a passagem do tempo, que aconteceu na Livraria Ler Devagar, no Lx Factory. Mas aquele lançamento foi muito mais do que a apresentação de um livro, todos nós fomos transportadas para dentro daquela história, através da música, das imagens e da personificação dos personagens. Valeu muito a pena! 


Porém, o melhor de tudo, foi termos acabado o dia com a casa cheia, num um jantar improvisado, com muita conversa, muita risada e crianças felizes a brincar umas com as outras. Que venham muitos mais serões como este.

Já no domingo, acordamos com o sentido de ir logo votar, contudo, e aproveitando o facto dos homens cá de casa estarem um bocadinho mais preguiçosos, depois de nos termos deitado mais tarde que o habitual, despachei-me e deixei-os um pouco mais na ronha. Aproveitei para passar pelo mercado Little Style, que aconteceu durante todo o fim-de-semana, nas Cavalariças do Pestana Palace. 


Como sabem, eu não vou a estes mercados tanto pelas compras; gosto de ir sobretudo para rever pessoas conhecidas que acabam por se tornar muito próximas e que têm ali as suas marcas. 

Falo, por exemplo, da querida Joana que tem a sua marca My Kokota for Kids, com os ó-ós/mantinhas mais fofinhos de sempre. Passem pela sua página de Facebook (ver aqui) e aproveito para vos dizer que estão para chegar novidades nos padrões das Kokotas.  


Ou da Geral be Kind que tem sempre coisas tão giras, especialmente as capas para telemóveis mais cool de sempre - o difícil é sempre escolher


E depois, perdi-me - completamente - com as peças lindas da She Fashion Jewllery. Já conhecem? Ainda não tinha visto ao vivo e adorei e não resisti a comprar uns brincos para mim. Esta marca tem a sua página de facebook (ver aqui) e também um showroom em Belém - e eu já lhes prometi uma visita para breve.


Como tudo isto não demorou muito tempo, ainda antes da hora de almoço conseguimos votar, com o nosso pequeno ajudante, que colocava os boletins de voto na urna e que nos faziam sempre muitas perguntas. 



O tempo frio e ventoso, no entanto, puxava-nos para casa e assim que conseguimos, passamos o resto da tarde no nosso aconchego, com direito a uma sesta a três. Os fins-de-semana bons, para mim, são aqueles em que, quando a segunda feira chega, nos sentimos felizes e contentes para encarar uma nova semana, mesmo quando começa tão chuvosa e cinzenta, como é o caso.

E o vosso fim-de-semana? Contem-nos como foi!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.