O regresso a casa
29.08.13 | Vera Dias Pinheiro
Depois de cerca de 2600 km de viagem, chegamos a casa. Esta viagem foi muito mais longa que a primeira, não só pela distância, mas também pelo cansaço.
As férias foram óptimas, mas isto de ser uma espécie de emigrante leva-nos a andar sempre a correr de um lado para o outro para tentar matar as saudades de todos os nossos amigos e família. Mais pelo pequeno Vicente que cresce de dia para dia e de quem todos têm muitas saudades.
Agora que já temos as malas desfeitas e a casa em ordem, vamos lá descansar das férias e entrar devagarinho no ritmo e nas rotinas de Bruxelas.
Mas se, quando chegamos, no domingo, o nosso cansaço e o do Vicente era tanto, eu levei um "shot" de energia e motivação quando vejo na correspondência um envelope para mim (?!)... E vejam só o miminho que tinha ali à minha espera!!!
Agradeço à Noah Déjà Vu Jewelry pelo fantástico presente que me enviaram e o timing não podia ter sido melhor. Descobri-os através do senhor meu marido, conheci a página do facebook e não podia ter gostado mais da ideia. Pequenos viajantes como os Vs, visitem aqui:
Tudo começou por uma pulseira alusiva às viagens, com contas em prata sobre várias cidades. Cidades que já visitaram, cidades que ainda vão visitar, e agora muitos outros objectos lindos. Vale a pena a visita :)