Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

O que ficou por dizer em 2016 #1 | Magic Box

13.01.17 | Vera Dias Pinheiro
Obviamente que, na correria do fim de ano e do início de 2017, houve coisas que queria partilhar com vocês e, simplesmente, não consegui fazê-lo. Uma dessa coisas foi o momento em que recebemos a nossa querida Bububox de todos os meses.
bububox + nove meses + bebé + artigos para bebés + crescimento mês a mês
E se até aqui era eu a pessoa encarregue de abrir estas caixinhas surpresas da Laura, a Bububox, a partir de agora a minha missão é a de ajudar apenas. Aos nove meses já tenho muita dificuldade em mantê-la quieta e estar a mexer em alguma coisa perto dela e sinónimo de ser assaltada imediatamente por umas mãos pequeninas cheias de força e de determinação para mexer e explorar tudo o que está à sua volta.
E assim foi, abrimos a Bububox - eu, como de costumo, a primeira coisa que faço é ver o miminho do mês que vem lá para a mãe e se for um snack, é certo que como de imediato ? - e depois é deixá-la mexer e remexer, irritar-se por não conseguir fazer alguma coisa, mas sobretudo, é vê-la crescer... crescer muito. Acho que só não tive ainda aquele choque que tive com o Vicente, porque a Laura ainda está muito pegada à maminha e o facto de ainda estar em casa comigo, faz com que a ligação à amamentação seja ainda muito forte - mesmo quando eu tenho alturas em que me apetece "fugir" ?
E, pronto, deixo-vos agora com um pequeno vídeo com a Laurinha e Bububox dos nove meses.
Coisas giras que recebemos:
 
Banho de Espuma da Good Bubble - uma risota na hora do banho!
Babete Green Sprouts - finalmente, um babete com o tamanho ideal para ela.
Solução Fisiológica da Chicco - que já gastamos por força das circunstâncias.
Quinoa com Batata doce e beterraba biológica da Quinola Mothergrain - Super curiosa por experimentar.
E um brinquedo espectacular de encaixar peças.
E o meu snack - que não aparece porque eu comi logo! Sorry...
Bububox é uma caixa de descobertas destinadas a bebés entre um mês e os três anos de idade. Todos os meses recebem uma caixa diferente, com vários produtos cuidadosamente escolhidos a pensar no melhor para os nossos bebés/crianças - puericultura, higiene, roupa, alimentação, cosmética e jogos/brinquedos - e adequados à idade, à fase de desenvolvimento e ao sexo do bebé.
Contudo, o melhor mesmo é visitarem o site da Bububox (http://www.bububox.pt/) e descobrir todas as vantagens que estas caixinhas vos podem trazer.
Boa noite ❤
 
 
UA-69820263-1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.