Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

O meu balanço de 2013

31.12.13 | Vera Dias Pinheiro
Gosto particularmente do fim do ano, não pela festa em si, mas simplesmente porque é a altura em que fazemos um balanço do ano velho, bem como, os compromissos para o ano novo. Este ano, em particular, teve um sabor especial, a todos os níveis. Se ter um filho é o melhor do mundo é, igualmente, uma grande responsabilidade, que altera por completo a perspectiva que temos da nossa vida. E, se ganhei um bebé, logo no dia 3 de Janeiro, agora já tenho comigo um pequeno menino, que já dá os primeiros passos, aventureiros, sem ajuda, bate palminhas e que já constrói os seus próprios diálogos.
Também casei e mudei de país e, como se isso não fosse suficiente, ainda resolvi ser mãe a tempo inteiro... Foi, sem dúvida, um ano de grandes decisões, daquelas que nos obrigam a enfrentar o mundo, muitas vezes, sem termos a certeza de que estamos a tomar a decisão mais acertada. No entanto, bastou-me ouvir o meu coração, ver a família que estou a construir com o senhor meu marido para, rapidamente, perceber qual era o meu lugar!
Cresci todos os dias, durante os 365 dias de 2013, cada dia aprendi uma coisa nova, cada dia foi-me ensinada uma coisa nova... coloquei-me desafios, por vezes, tive vontade de desistir, mas tenho a sorte de ter a mão do homem que me escolheu e que eu escolhi, que não me largou. 
Tive ainda a sorte de conhecer pessoas maravilhosas que fazem parte do meu dia-á-dia, algumas das quais, parece que conheço desde sempre. E, aos meus amigos, que não deixam a distância afastar-nos, muito obrigada, vocês são também parte de mim!

Estes são os meus momentos de 2013! Tem sido uma viagem e tanto, às vezes parece bom demais para ser verdade... E, a verdade, é que me sinto abençoada por poder estar presente em cada minuto da vida do meu filho e em cada minuto da vida desta família. Para 2014, não posso pedir mais nada, a não ser continuar a poder desfrutar de tudo isso.





A todos, um excelente 2014!!!!


UA-69820263-1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.