Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Novidades!!! Novidades!!!

04.08.16 | Vera Dias Pinheiro

Não irei de férias sem desvendar a novidade que andei a preparar durante as últimas semanas. É um projecto que já tinha sido pensado há muito tempo, mas que nunca tinha passado de uma simples ideia e que agora, finalmente, se materializou.
Como sabem, eu dou especial atenção à qualidade da nossa alimentação, mas sobretudo preocupo-me em passar bons hábitos para os meus filhos. Portanto, aproveitei que a Laura irá iniciar em breve a alimentação sólida, para fazer um convite especial à enfermeira Carmen Ferreira (Bebé Saudável) para que, em conjunto - e ela melhor do que eu - partilhássemos dicas sobre como iniciar a diversificação alimentar do nosso bebé de uma forma saudável e também um pouco de acordo com o método BLW (Baby Led Weaning).

E como é que vamos fazer isso? Em vídeo - YAY - com vários episódios que vão fazer parte da série "Uma enfermeira em casa dos Vs". Aquilo a que nos propomos é, por um lado, ajudar a desmistificar alguns mitos, esclarecer muitas dúvidas e mostrar uma alternativa saudável de ajudarmos o nosso bebé nesta importante transição alimentar, pois acreditamos que as bases para uma alimentação saudável criam-se desde o primeiro instante em que eles se iniciam na alimentação sólida. E, por outro lado, como sabemos que o dia-a-dia dos pais é muito exigente - o que se traduz na grande maioria das vezes, na falta de tempo - vamos tentar mostrar que isto não é assim tão complicado como possa parecer.

Para já, deixo-vos ficar o teaser para esta série de episódios de "Uma enfermeira em casa dos Vs" e semanalmente vai haver sempre um novo vídeo no nosso canal de Youtube. Os primeiros três episódios são um pouco mais introdutórios e explicativos e, nos seguintes, passaremos à prática. Em breve, a Laura também vai estar nesta fase, por isso, cada receita e cada experiência será sempre testada e aprovada (ou não) por ela; afinal, é a pessoa mais interessada nesta casa! :)



MAS para não perderem pitada e para nos seguirem é MUITO importante que subscrevam o canal de Youtube e podem já fazê-lo através deste link:
https://www.youtube.com/channel/UCCoGVuf1xl2cqo5BvINqZLg

E mais importante ainda, é darem o vosso contributo, expondo as vossas dúvidas, dicas e sugestões! Contamos com vocês?

Não se esqueçam: para a semana sai o primeiro episódio!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.