Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Natal | Presentes com pinta #1

14.12.16 | Vera Dias Pinheiro
O Natal está a chegar e a avaliar pelo último fim-de-semana, já anda muita gente a tratar dos presentes de Natal. Porém, aposto que, todos os anos, vocês se colocam a mesma pergunta: e este ano o que é que eu vou oferecer?! Que presente vou dar?!

Na minha opinião, a resposta acaba por ser simples: optar por oferecer algo que faça falta à outra pessoa ou, então, que possa ser útil.  Acima de tudo, acho que devemos ser consumidores conscientes e não oferecer apenas pela "obrigação" ou pela pressão de termos que oferecer presentes de Natal.

Para as crianças, por exemplo - que, na sua maioria, já têm TUDO - são, muitas vezes, são os pais que agradecem que não lhes oferecem mais brinquedos e, nesse caso, a minha sugestão vai sempre para algo que "dê jeito" aos pais, sobretudo quando se trata de bebés ou de crianças mais pequenas. E se há coisa que faz sempre falta e que dá tanto jeito ter em stock são os produtos de higiene - eu que o dia!

Nesta altura do ano, os coffrets são sempre uma excelente oportunidade de comprar mais que um produto de uma mesma linha/gama por um preço mais simpático e ainda levar um brinde extra e, por isso, acabam por ser um óptima opção. A Uriage não é uma excepção e, este Natal, está ainda mais tentadora com a sua colecção especial feita em parceria com a Lavandiska - da qual já vos falei neste post - Uriage by Lavandiska.

São três artigos associados aos primeiros cuidados do bebé: uma estrela ó-ó; uma toalha de banho e um saco para a roupa e que são um excelente opção de presente de Natal, cada um deles associado a um primeiro cuidado diferente. 


presentes de natal + uriage + lavandiska + coffrets + uri + colecção especial uriage


Por aqui, só nos falta a toalha de banho para completar esta colecção ?

Continuação de boas compras!

Bom Dia.



UA-69820263-1