Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Mulher | Styling my bump #31semanas

05.02.16 | Vera Dias Pinheiro
vestir na gravidez + look da grávida + estilo + lookbook + styling my bump

Tirei estas fotografias precisamente no dia em chegava às 31 semanas de gravidez - na quarta-feira passada. A esta altura parece que seria de esperar uma barriga maior. Pelo menos é essa a reacção (com admiração) quando as pessoas olham para mim e para a minha barriga, por verem uma barriga aparentemente demasiado pequena. 

vestir na gravidez + look da grávida + estilo + lookbook + styling my bump

Mas esta é a minha barriga... grande, pequena, empinada ou mais achatada, é a minha! A bebé cresce dentro do esperado, já eu preciso descansar, mas nós as duas estamos bem e isso é o mais importante.

Em termos de roupa, só dá para usar peças que não apertem, as leggings e os vestidos de malha usam-se e abusam-se por estes lados e nos pés: ténis na maioria das vezes!

vestir na gravidez + look da grávida + estilo + lookbook + styling my bump

vestir na gravidez + look da grávida + estilo + lookbook + styling my bump

Por esta altura, começo a ficar com algum nervoso miudinho, gostava de sentir que tenho as coisas mais organizadas do que estão. Gostava de não saber que o tempo vai continuar a passar demasiado rápido e que em menos de nada passamos a ser quarto cá em casa. O que vale é que, segundo dizem, com o segundo filho tudo fica mais fácil e prático. Espero que sim e que a ansiedade de agora, dê lugar a alguma tranquilidade a seguir.


Photo credits@Inês Costa 


UA-69820263-1

2 comentários

Comentar post