Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Mulher | Celebrar o Natal e agradecer as coisas boas

03.12.15 | Vera Dias Pinheiro
Entrámos na contagem decrescente mais aguardada de todas: começa a ser a altura de fazer balanços e de idealizar novos projectos para o próximo ano.
E eu não podia estar mais grata por tudo o que este ano me/nos trouxe, mesmo com todas as mudanças, umas mais felizes do que outras. E este blog tem sido fundamental em todo o processo de regresso a casa, de encontro comigo mesma e, sobretudo, nas pessoas com as quais me vou cruzando e que, de uma forma ou de outra, têm sido fundamentais em termos de inspiração e de incentivo.

Uma das mensagens que tento passar - e quem nos acompanha desde o início, sabe disso - é a de mostrar o lado bom da vida, aquele que surge quando grandes e difíceis decisões têm que ser tomadas, porque acima de tudo, há que encontrar as oportunidades e sempre, sempre tentar ser mais feliz.

Posto isso e a preparar já o novo ano, quis preparar uma surpresa para vocês que espero que vos sirva  igualmente de inspiração e de incentivo a nunca deixarem de procurar o que vos faz feliz.

Fiquem atentos, pois aos poucos vou revelando mais coisas sobre este Pequeno-Almoço de Natal.





Para além de todas as convidadas que aceitaram este convite, não posso deixar de agradecer o apoio do Hotel Santa Justa, da Corine de Farme, das queridas Ana&Vera, da Save the Date, à Tatiana da D'Tales Fotógrafos e à Inês, que mais do que uma amiga, é um grande apoio no que toca a pôr as ideias em prática. Sem vocês, esta ideia não teria passado mesmo de uma simples ideia. 


Até já!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.