Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Mulher | Acabaram-se as desculpas!

22.12.15 | Vera Dias Pinheiro
Pondera + Radiosas para as festas + Mesoestetic Pharma Group + Ampolas antiaging  Flash + mulher + dicas de beleza + mulher + blogger + mãe + lookbook

Não há milagres, mesmo quando abrimos as revistas e nos deparamos com as fotografias de mulheres sempre impecáveis e maravilhosas, mesmo quando acabaram de ser mamãs, a verdade é que nada acontece por milagre. E a mulher, por comparação com o homem, confronta-se com muitos mais desafios no seu dia-a-dia e no seu próprio papel enquanto mulher.

E o maior desafio é, talvez, a maternidade. Até engravidar pela primeira vez, aos 29 anos, eu olhava-me no espelho e via uma miúda, nunca notei que tivesse um único cabelo branco, fazia algum desporto, comia o que queria e quando queria emagrecer, bastava ter algum cuidado com a alimentação durante um tempo e funcionava. Depois, durante nove meses, é a magia, é um conjunto de alterações físicas que, de tão deslumbradas que estamos com o facto de estarmos grávidas, não ligamos a mais nada. Se temos fome comemos, se estamos cansadas, deixamo-nos ficar pelo sofá dias seguidos se for caso disso, etc... Depois nasce o bebé e a adrenalina continua. Porém, à medida que a normalidade se vai instalando no nosso novo quadro familiar e percebemos que agora o nosso corpo é só nosso e olhamos no espelho, percebemos que muito coisa mudou...

E não estou a falar apenas do lado físico - pois para isso é preciso ter também paciência, para além de dedicação - falo, por exemplo, dos cabelos brancos que encontrei, das olheiras e das rugas que se acentuam em vez de se atenuarem... Falo igualmente de como, de repente, tudo demora mais tempo para voltar ao lugar e para o nosso organismo se adaptar às novas rotinas. Por isso, digo que não existem milagres, nós temos que realmente encontrar 10 minutos diários para cuidar de nós e devemos ser rigorosas no cuidado que temos com o nosso corpo e, consequentemente, com a nossa mente.

E agora, que a altura das festas vai começar e que é normal que o cansaço aumente, à medida que o descanso diminui, deixo-vos uma MEGA dica para se sentirem maravilhosas e conseguirem um ar sempre radioso e jovial. Sim, os únicos milagres possíveis são estes que acontecem nos 10 minutos que tiramos para nós!


Tratamento Flash da Mesoestetic® – Anti-aging Flash Ampoules. 
Pondera + Radiosas para as festas + Mesoestetic Pharma Group + Ampolas antiaging  Flash + mulher + dicas de beleza
PVP recomendado  Caixa de 10 ampolas Anti- aging flash de 2 ml: PVP Rec. 47,97€
As ampolas antiaging flash proporcionam um efeito tensor imediato, além demelhorarem a pele desvitalizada conferindo-lhe um aspeto mais liso e homogéneo. 

Como usar: Aplicar como base de maquilhagem o conteúdo de uma ampola anti-aging flash. OU misturando umas gotas da ampola à maquilhagem fluída,para que se fixe e aguente mais horas, perfeita. 


E, agora, prontas para se sentiram ainda mais bonitas nos grandes eventos que se aproximam?!


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.