Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Mulher | A vida é BELA... mas também exigente [Oils of Life, The Body Shop]

16.09.15 | Vera Dias Pinheiro
Eu, uma fã e consumidora assumida de óleos essenciais, considero-os a autêntica poção mágica imprescindível a qualquer mulher que foi mãe. E isto porque se as as noites mal dormidas não dependem de nós, sendo uma fase - chata - pela qual temos que passar obrigatoriamente, o cuidado da nossa pele, garantir que, pelo menos, essa está descansada e com alguma luminosidade, é algo que ainda está na nossas mãos poder fazer acontecer. 

A cada dia que passa e que vou descobrindo um pouco mais os produtos da marca The Body Shop, vou ficando mais convencida de que são, de facto, a alternativa que precisamos. Com uma filosofia assente em tudo o que é natural, contra os testes em animais, tem mostrado que, mesmo assim, é possível inovar e tornar os produtos mais sofisticados e adequados às nossas necessidades diárias, de acordo com o nosso estilo de vida.
É por essa razão que, muitas vezes, vos falo aqui desta marca e dos seus produtos e que vou continuar a faze-lo, pois à medida que alguns dos produtos que uso vão acabando - de outras marcas - eu vou optando por arranjar um substituto equivalente na The Body Shop.

Posto isto, quero agora falar-vos da novidade que ontem chegou às lojas da marca. Trata-se de mais um óleo revolucionário que promete dar uma nova vida à nossa pele e ao cuidado diário que temos com o nosso rosto. E estou a falar dos OILS OF LIFE - Intensely Revitalising Facial Oil.

O grande objectivo desta nova linha é o de fazer face aos efeitos nocivos que a vida frenética e, muitas vezes, stressante, que levamos diariamente tem na nossa pele: a poluição, a alimentação que levamos, o fumar, as horas que dormimos, etc... tudo isso contribui para que gradualmente a nossa pele vá perdendo a sua luminosidade e, consequentemente, acentuando os sinais de envelhecimento.

É, portanto, uma linha de cuidados de rosto de uso diário que revitaliza a pele, nutrindo-a e, ao mesmo tempo, reduzindo os sinais de envelhecimento. O seu segredo é a combinação de três preciosos óleos de sementes, "famosos pelas suas capacidades supremas de reparar e revitalizar a pele", como a própria The Body Shop nos explica.

  • Óleo de sementes de cominho preto, do Vale do Nilo, no Egipto, com uma elevada concentração de antioxidantes.
  • Óleo de sementes de camélia, das Árvores Perenes, da China, naturalmente rico em nutritivos ácidos oleicos.
  • Óleo de sementes de rosa musqueta, das encostas dos Andes do Chile, rico em ómegas 3 e 6.



A gama OILS OF LIFE Intensely Revitalising Facial Oil está disponível em quatro produtos diferentes que podem agora ficar a conhecer:



1. Oils of Life Intensely Revitalising Essence Lotion (160 ml):
Ao juntar estamistura poderosa de óleos com uma fórmula de óleo bifase [óleo + água], criámoso primeiro passo depois de limpar a face, uma loção diária que dá resultadosinstantâneos enquanto prepara e activa a pele para o próximo passo do ritual.
  • Ritual Revitalizante Diário: Agite o frasco antes de colocaralgumas gotas na palma da sua mão ou num disco de algodão. Aplique na facetodas as manhãs e noites depois de limpar e antes do óleo facial, sérum oucreme. Evite a área dos olhos. Ideal para todos os tipos de pele.


2. Oils of Life Intensely Revitalising Facial Oil (30 ml):
Um óleo facial parauso diário que revitaliza intensamente a pele e reduz visivelmente os sinais deenvelhecimento. Aplique 1 a 2 gotas naface e pescoço e massaje suavemente na pele de manhã e à noite antes de aplicaro creme. Para potenciar os benefícios, utilize com o novo Twin-BallRevitalising Facial Massager (ver aqui). Evite a área dos olhos. Ideal até para pelesensível. 



3. Oils of Life Intensely Revitalising Gel Cream (50 ml):
Ao juntar a estapoderosa combinação de óleos a um gel em creme fresco e com micro-pérolasluminosas, criámos uma alternativa mais leve ao creme de revitalização intensa,deixando um acabamento fresco sem uma sensação oleosa. 
  • Ritual RevitalizanteDiário: Aplique de manhã e à noite. Aplique um pouco na ponta dos dedos e massajelevemente na face e pescoço com movimentos ascendentes. Evite a área dos olhos.Ideal para todos os tipos de pele.


4. Oils of Life intensely revitalising cream (50 ml):
Este produto contémtrês preciosos óleos de sementes, famosos pelas suas propriedades supremasrevitalizadoras na pele, que foram combinados com um creme sedoso commicropérolas, criando assim um creme de dia que revitaliza intensamente e reduzvisivelmente os sinais de envelhecimento. 
  • Ritual Rivitalizante Diário: Apliquede manhã e à noite. Aplique um pouco na ponta dos dedos e massaje levemente naface e pescoço com movimentos ascendentes. Evite a área dos olhos. Ideal paratodos os tipos de pele.


*Todos os produtos são dermatologicamente testados.


Ficaram curiosos? Eu fiquei! 




PLANTAR UMA SEMENTE PELAVIDA*
A The Body Shopdedica-se a proteger, preservar e enriquecer a vida do nosso planeta parabenefício de todos os seres vivos. Ao escolher produtos faciais da linha Oilsof Life™ está a ajudar-nos a plantar sementes e a marcar a diferença de formapositiva. Associamo-nos à World Land Trust com o objectivo de plantar 1 milhãode sementes em Cerro Blanco, Equador, para proteger a biodiversidade local. Descubramais em www.thebodyshop.com/plant-a-seed.O mundo é a nossa fonte de beleza: vamos todos esforçarmo-nos para opreservarmos de forma positiva.

UA-69820263-1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.