Entre os dourados e os prateados, a escolha acaba por recair sempre no prateado; nos pés, invariavelmente, acabo por sair à rua de ténis - para calcar outra coisa tenho que preparar todo o outfit com antecedência para poder pensar com calma - para levar comigo, agora que ando novamente a empurrar um carrinho de bebé, tem que ser uma mala que permita colocar a tira colo, se for preciso, no entanto, ando a pensar que uma mochila podia ser uma alternativa não só para mim, como para levar algumas coisas da Laura - o segundo filho torna-nos muito mais práticas, talvez até demais, nas coisas que levamos connosco, só mesmo o essencial.
Se tivesse que definir o meu estilo, diria que opto sempre pelo mais confortável, talvez porque desde que fui mãe, que passei a andar sempre com os meus filhos para todo lado e quando digo para todo o lado, acreditem que é mesmo para todo o lado. No entanto, quando posso e quero arranjar-me um bocadinho mais, acabo por já "nem saber" como fazê-lo, por exemplo, os sapatos de tacão alto já me fazem sentir um E.T.
Apaixonei-me por estes dois artigos da marca
Ecco Shoes, que me tem surpreendido com modelos tão modernos e citadinos, para além do lado super confortável que parecem ter, mas sem perder o estilo. Estes metálicos ficaram debaixo do meu radar, mas ainda não estão no meu roupeiro.
Outros "crush":
Mom crush 1*As imagens associadas aos "Looks de Inspiração" são todas provenientes do Pinterest.