Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Hoje agradeço este dia feliz!

21.11.13 | Vera Dias Pinheiro
O bom de viver em Bruxelas é que, mesmo sem querer ou sem programar, acabamos por receber sempre uma visita ou outra. Hoje foi um desses dias... aaaaahhhhhh e como me soube bem! Apesar dos últimos dias terem sido muito exigentes e que a minha vontade seja de encostar-me a cada minuto que possa e dormir, ter uma companhia "adulta" para almoçar, passear e principalmente conversar sobre tudo e sobre nada, foi sem dúvida o melhor desta semana, que está a custar a passar. Vamos lá a ver se o fim de semana corre melhor.

Fico feliz por puder partilhar algumas das coisas que mais gosto de fazer na cidade, com o frio que está, não nos aventuramos em passeios muito turísticos. Almoçamos aqui mesmo ao lado de casa, no Poivre et Sel, que se tornou no meu local de eleição para almoços com o Vicente. O conceito é tostas, saladas e sandwiches e, dentro da minha escala de apreciação de saladas, levam um 8 (em 10). São bem boas e ainda tem opção de take away. Adoro! 
Depois, ainda houve tempo para uma paragem para comprar os famosos chocolates Leonidas, que de toda a oferta (muita oferta) que existe nesta terra, estes são dos nossos preferidos e, por fim, uma visita "A" loja, a HEMA. Não conhecem?! Deviam!!! Só para terem uma ideia, foi feito um estudo na Holanda, sobre o que os holandeses mais sentiam falta quando iam viver para fora e o resultado mostrou a HEMA em 4º lugar e só depois a família e os amigos (podem ver tudo aqui). 
Na minha modesta opinião, acho impossível não gostar da HEMA. E o que tem de especial, perguntam vocês! Bom, nada e tudo. Tem mini preços para uma variedade enorme de produtos, desde vestuário, decoração e brinquedos, por exemplo. Na nossa vida, a HEMA já faz parte das nossas rotinas!!

E como acontece quando as coisas são muito, muito boas, o tempo passou a correr e quando demos pelas horas, já era tempo da partida em direcção ao aeroporto! Viver à distância dos nossos faz-nos apreciar bem mais e melhor todos estes momentos...


Hoje agradeço este dia feliz!!!


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.