Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Eles estão de volta | Pumpkin Awards

04.05.16 | Vera Dias Pinheiro


À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Pumpkin volta a premiar os melhores serviços para as famílias, dando a oportunidade a todos nós de escolhermos, numa primeira fase, e de votar,  na fase seguinte, nos nossos favoritos para que sejam um dos vencedores.

Ficaram entusiasmados?! Eu espero que sim, pois este ano as vossas/nossas participações vão estar a contribuir para uma causa solidária: a causa mais votada pelas famílias portuguesas vai receber 5 cêntimos por cada pessoa que participe. 

São várias as categorias, incluindo a de melhor blog para famílias, claro que, se quiserem e se gostarem, podem votar n´As viagens do Vs como sendo um dos vossos blogues preferidos! Eu ia ficar muito contente, é verdade! No entanto, este post não é um apelo pessoal ao voto, mas sim, um apelo para que se associem a esta causa solidária!

Não se esqueçam: as nomeações decorrem até ao dia 6 de Maio e só os 10 mais nomeados de cada categoria passarão à fase seguinte.

Eu já fiz as minhas nomeações e, se vocês ainda não fizeram as vossas, não precisam esperar mais, pois podem fazê-lo directamente a partir daqui: http://pumpkin.pt/award/nomeacao/nomeie-os-seus-favoritos-Pumpkin-awards.


Não se demorem. As abobrinhas estão à espera do vosso voto!


UA-69820263-1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.