Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

E as primeiras férias?

28.06.16 | Vera Dias Pinheiro
Que idade tinham os vossos filhos quando fizeram férias pela primeira vez? 

O Vicente tinha quase sete meses, nessa altura, já se sentava, já tínhamos feito a introdução aos sólidos, já brincava... por isso, embora pequenino, foram já umas férias a sério. Tinha inclusivamente uma toalha só dele e vestia os seus primeiros calções de banho.
A Laura fará as suas primeiras férias com quatro meses e havendo bom senso, não acho que seja muito cedo, tendo em conta que também tem um irmão mais velho, a quem eu não gostava nada de privar de passar uns dias na praia. Porém, acho que ela não irá usufruir nada desta primeira experiência, Por isso, ainda ando a ponderar qual será melhor outfit para a praia, se uma roupa confortável e fresca, ou se valerá a pena vesti-la já a rigor. Sendo tão pequena, é certo que vai passar todo o tempo à sombra, vestida e protegida do sol - o que até nem é mau, dado que neste universo de meninas, é preciso resistir muitooooooo para não se perder a cabeça. Mas no próximo ano, já a estou a imaginar de fato de banho ou cuequinha, igual ao irmão, claro, a comer areia e a correr atrás dele.

Mas como os últimos dias têm estado quentes e a convidar-nos a um (ou mais) mergulhos, eu já só penso nas férias e em fazer malas. Por isso, deixo-vos com alguns looks, todos eles inspirados nas colecções de praia de menina e de praia de menino da La Redoute. Para elas, a inspiração veio de um fruto que me para mim, é o ex-libris desta época e, para eles, de um dos seus brinquedos preferidos e que personifica algumas das coisas que mais gostam de fazer: correr em liberdade!
melancia fruta do verão + la redoute + fatos de banhos de meninas + roupas de verão + lookbook meninas + primeiras férias com um bebé + o que levar para a praia + roupa gira para meninas + férias + verão + calor + ir à praia é divertido




Viva o Verão!



*Texto escrito em parceria com a marca.


UA-69820263-1

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.