Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Do nosso fim-de-semana... Bom Dia!

30.05.16 | Vera Dias Pinheiro
fim-de-semana + programas em família + o que fazer em lisboa + cais da pedra + feira do livro + príncipe real

Foi o último fim-de-semana de Maio, que começou da melhor maneira para o nosso filho mais crescido: eu e o meu marido fizemos-lhe uma surpresa e fomos juntos buscá-lo à escola e ainda conseguimos lanchar apenas os três. O Vicente estava radiante, pulava de alegria e repetia vezes sem conta que a mãe e o pai tinham ido os DOIS (!) buscar o Vicente à escola. 
 Já, no sábado, enquanto pai e filho tinham ido à piscina, eu aproveitei para dar uma saída sozinha e fazer umas compras para mim. Enquanto tenho a minha mãe por cá, posso dar-me ao luxo de ter estes bocadinhos, são apenas duas horas, que são sempre muito bem aproveitadas. Eu dou de mamar, certifico-me que ela está satisfeita, pronta a dormir e saio a correr logo de seguida. À tarde, passamos pela Feira do Livro - pelo menos uma vez, gosto de lá ir - e levamos o Vicente, que veio de lá com dois amigos - que é como quem diz, dois livros. Apesar do tempo instável, tivemos sorte e não apanhamos chuva, mas, à cautela, deixámos a Laurinha em casa, pois está meia constipada.
No domingo, depois das muitas tentativas em sairmos os quatro de casa CEDO, obviamente que acabámos por sair já em cima da hora de almoço. Para além disso, não conseguimos ir onde tínhamos planeado e a pressão das horas - e a fome - fez-nos ir até ao restaurante Cais da Pedra, que era dos meus preferidos, no entanto, a ementa já merecia umas novidades para não ser apenas "mais do mesmo". Dali, fomos até ao Príncipe Real, pois de vez em quando, gosto de dar uma volta pelo comércio daquela zona e o jardim é um dos nossos preferidos. O Vicente acabou o dia nos escorregas do parque e a correr atrás das pombas, todo feliz. A Laurinha, que ontem fez dois meses, portou-se lindamente e, aos poucos, já começa a passar mais tempo connosco na rua. Confesso, que adoro sair com os dois e o Vicente adora empurrar o carrinho da irmã.
Hoje começamos o dia com a consulta no pediatra dos dois meses, altura em que vai levar também duas vacinas. Aguenta coração!!! Vamos esperar que não faça reacção e que não haja febre. <3

E, por aí, como foi o vosso fim-de-semana? 

Bom Dia e boa semana.


UA-69820263-1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.