Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Do Black Friday para a nossa casa

30.11.16 | Vera Dias Pinheiro
Tinha-vos dito neste post que tinha decidido aproveitar o Black Friday para fazer umas compras no Oeiras Parque e quem me acompanha pelo Instagram - podem seguir-nos em @veradpinheiro - teve oportunidade de ir seguindo mais ou menos de perto essa ida às compras.

Eu fui, mas levei companhia, a Laura que começa desde cedo nestas andanças e que se portou lindamente - pudera, quem não gosta de passar uma manhã nas compras?! Já para não falar dos mimos e das atenções que recebeu. 

Comecei pela loja da Lush - a maravilhosa loja onde tudo cheira bem -e não sei se vocês conhecem bem esta loja ou se usam alguns dos seus produtos, mas eu já estou rendida a alguns dos seus artigos, nomeadamente os sabonetes que são gel de ganho; os cremes do corpo e, claro, as bolinhas "efervescentes" quando há tempo para um banho mais calmo e relaxado.  

lush + lush cosmetics + sabonete + cosmética natural + sabonetes ás cores + oerias parque + black friday + black friday oeiras parque + lush oeiras parque

lush + lush cosmetics + sabonete + cosmética natural + sabonetes ás cores + oerias parque + black friday + black friday oeiras parque + lush oeiras parque

lush + lush cosmetics + sabonete + cosmética natural + sabonetes ás cores + oerias parque + black friday + black friday oeiras parque + lush oeiras parque

Nesta visita, aproveitei também para conhecer as novidades de Natal, como esta linha Snow Fairy que cheira tão bem!

lush + lush cosmetics + sabonete + cosmética natural + sabonetes ás cores + oerias parque + black friday + black friday oeiras parque + snow fairy + lush oeiras parque

De seguida, passamos pela Chilli Beans, que estava com uma promoção irresistível de 50% de desconto. Há quem diga que um bom par de óculos de Sol nunca é demais - e eu, em particular, que o diga, pois embora aproveite sempre as grandes promoções para comprar os meus óculos de sol, acabo sempre por perdê-los. 

óculos de sol + chilli beans + chilli beans portugal + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + chilli beans oeiras parque

O difícil, claro, é a escolha e na Chilli Beans isso é particularmente difícil, pois são tantos modelos, todos diferente e tão giros.

óculos de sol + chilli beans + chilli beans portugal + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + chilli beans oeiras parque

Mas mãe que é mãe acaba sempre por trazer alguma coisa para os filhos e eu aproveitei para comprar roupa um pouco mais quente dado que estamos quaseeeee a ir de férias e vamos precisar de roupa mais quente. E, assim, passei pela loja da TUC TUC e aproveitei os padrões de cores vivas e os modelos divertidos, para dar um coloridos aos dias cinzentos. 
(Daqui a pouco, vai tudo direitinho para a mala de viagem dos dois)

tuc tuc + tuc tuc online + roupa de criança + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + tuc tuc oeiras parque

A Douglas também aderiu ao Black Friday e eu aproveitei e trouxe comigo esta Bubble Palette, é óptima porque tem tudo o que precisamos num só lugar e tanto dá para quem, como eu, não dispensa o básico antes de sair de casa, como para quem gosta de uma maquilhagem mais elaborada.

douglas + bubble palette + perfumaria + kit maquiagem + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + douglas oeiras parque

E, como as malas (também) nunca são de mais, sobretudo se forem daquelas com espaço suficiente para levar tudo o que é nosso, MAIS a carteira do marido e ainda os bonecos dos filhos, eu escolhi este modelo super prático da marca Cubanas na loja Made In e, desde então, temos sido inseparáveis. 

made in + cubanas + mala senhora + mala cubanas + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + made in oeiras parque

A Stone by Stone é outra das minhas lojas favoritas e já vos tinha falado dela neste post, onde partilhei as minhas peças favortias da colecção de Natal. Aproveitei que a colecção já estava nas lojas para trazer algumas das peças que tinham ficado debaixo de olho.

stone by stone + bijouteiras + lojas stone + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + stone by stone oeiras parque

stone by stone + bijouteiras + lojas stone + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + stone by stone oeiras parque

Da Oro Vivo trouxe um presente para a minha que tinha feito anos à pouco tempo e que adorou. Mais do que um presente de aniversário foi um miminho por tudo o que faz por nós sempre que pode.

oro vivo + jóias + lojas oro vivo + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + oro vivo oeiras parque

Mais um par de óculos?! SIM! Desculpem, mas aproveitei para me "vingar" pelos últimos pares de óculos que perdi e, desta vez, foi na MúltiÓpticas.

óculos de sol + lojas multiópticas + black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + multiópticas oeiras parque
Ainda não estava convencida! 

E quase a terminar esta manhã, passei pela Perfumes & Companhia e, tal como faço sempre que existem pormoções, aproveito para comprar um perfume e, desta vez, optei por um exclusivo desta lija e estou a adorar. Em breve mostro-vos, porque se gostam de perfumes florais, vão gostar também.

perfumes + perfumaria + black friday + perfumes&companhia + black friday oeiras parque + oeiras parque + perfumes &companhia oeiras parque

Wink do meu coração!!! Sou totalmente adepta desta técnica e há já muito tempo que mais ninguém toca nas minhas sobrancelas a não ser aqui.

wink + blck friday + black friday oeiras parque + oeiras parque + wink oeiras parque

Este voucher veio comigo para aproveitar na próxima minha próxima visita.

black friday + black friday oeiras parque + oeiras parque


O Black Friday do Oeiras Parque estendeu-se por todo o fim-de-semana, com os descontos e promoções não só nestas lojas, mas em muitas outras.

Nos últimos anos tenho aprendido a comprar menos mas melhor e estas ocasiões são óptimas, pois permitem-nos comprar os "extras" com preços muito mais simpáticos.
E, pronto, agora só me voltam a encontrar nas compras lá para Janeiro ?

Fotografias: Paustorch
UA-69820263-1