Dica da semana #4: Uriage by Lavandiska
06.10.16 | Vera Dias Pinheiro
Esta semana volto a falar da Uriage, pois há que partilhar com vocês a mais recente parceria desta marca. E, mais uma vez, eu sou suspeita para falar, pois se já éramos consumidores da Uriage cá em casa, também o somos da nova marca que agora se associa para uma campanha deliciosa, única e exclusiva.
A partir de agora, não se admirem se encontrarem numa farmácia ou parafarmácia, a Uriage a Lavandiska - uma marca portuguesa, criada em 2015, de artigos de decoração e para a casa, com principal destaque no mundo dos bebés e das crianças - juntas! Pois é, é que, em exclusivo para esta marca de dermocosmética, a Lavandiska criou uma linha de três acessórios distintos, associados a três dos principais produtos no que diz respeito aos primeiros cuidados do bebé e que dão origem a esta grande novidade: uma colecção Uriage by Lavandiska.
Na minha opinião, é uma excelente sinergia que resulta desta nova parceria. Os cuidados à base de Água Termal de Uriage, os cuidados hipoalergénicos, sem parabenos, não comedogénicos, sem orantes, sem álccol e com o mínimo de conservantes - e com o cheirinho dou dou característico de toda a gama de primeiros cuidados do bebé - associa-se a uma marca portuguesa, inspirada na família, com design moderno e intemporal e que, acima de tudo, coloca igualmente o bem-estar dos mais pequenos como uma das suas principais preocupações. Digam lá se isto se estas não são boas novidades?
Deixo-vos aqui com alguma fotografias exclusivas desta colecção Uriage by Lavandiska:
Toalha de banho - na compra de Creme Lavante + 1er Lait
Saco de roupa - na compra de 1ère Eau + 1er Change
Peluche ÓÓ - na compra 1ère Senteur
E se não for para consumo próprio, por que não oferecer a uma amiga?
Bom Dia!
Bom Dia!