Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Crianças | Entrar no mundo cor-de-rosa #1

04.12.15 | Vera Dias Pinheiro
Pois é, vem aí uma menina e, como já perceberam, a mãe aqui é daquelas mães - de meninos - que acha que só sabe ser mãe de meninos, que pensa que ao ter começado pelo mais "fácil" e mais prático, vê-se a entrar num mundo novo, para o qual não ter jeitinho nenhum.

No entanto, também é verdade que, antes de ser mãe,  ao passar nas secções de criança das lojas e constatar a diferença na oferta entre as roupas de menino e de menina, achava que as mães de meninas eram umas sortudas por poderem vestir todas aqueles vestidos, golinhas, blusinhas, sainhas, etc... etc... etc... nas suas lindas meninas! Depois, fui mãe e mãe de um rapaz e quando entro na secção de criança, aquilo que penso é: "que sorte que eu tenho!"

Mas também sei que os estilos dependem das mães e que se não gostamos de uma coisa não temos que vestir apenas porque "é moda" ou porque é suposto e que felizmente essa grande oferta também permite a diversidade e a liberdade de escolha. Posto isto, e porque eu vou MESMO ter uma menina, vou dando uma vista de olhos aqui e ali, observo as filhas das minhas amigas, as filhas das amigas das minhas amigas, para ter uma ideia daquilo que me espera daqui a uns meses quando tiver que começar a fazer o enxoval. 


E agora digam-me lá: tenho jeito ou não tenho jeito nenhum? 

la redoute + roupa bebé menina + blog as viagens dos vs + novo bebé a caminho


Todas estas peças fazem parte da secção de Roupa Bebé Menina, do catálogo da La Redoute.



1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.