Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Crianças | Assuntos sérios: uma grande promoção que não vão querer perder!

12.10.15 | Vera Dias Pinheiro

Parece que o tempo está mesmo a mudar e que vamos ter mesmo que começar as mudanças mais a sério no guarda-roupa, especialmente no que toca aos elementos mais pequenos da família, dado que a quantidade de roupa que lhes deixa de servir, de um ano para outro (e, às vezes, nem é preciso tanto) é assustadora. Depois, temos a quantidade de roupa que eles precisam de ter nos armários, principalmente quando já estão na escola e... não usam fardas! 


Por aqui, confesso que já comecei a dar uma vista de olhos no que serve e no que não serve; naquilo que o Vicente realmente precisa e que lhe faz falta e no que é secundário. O Vicente está numa fase de muita energia, energia essa que precisa gastar. Como?! Aos saltos; aos pulos; a dançar e por aí fora! Portanto, a minha preocupação é que ele ande vestido com roupa o mais prática possível, interiorizando também que não há um dia em que ele chegue da escola com a roupa imaculada: há sempre uma mancha ou uma nódoa ou, então, houve um descuido durante a sesta e fez xixi.... 

Posto isto, o grande dilema que se coloca é: como é que eu posso fazer esta remodelação no guarda-roupa, com a qualidade necessária e sem ter que fazer uso do ordenando de um mês inteiro? Não é fácil, mas, pelo menos, já aprendi a estar atenta às promoções - que são cada vez mais, graças à liberdade que "agora" existe para as marcas determinarem as alturas em que querem fazer as suas próprias promoções. Para além disso, aprendi a dar mais atenção ao meu lado de "mãe prática" e que realmente responde àquilo que são as necessidades do seu filho: no dia-a-dia, os miúdos querem andar à vontade, querem chegar à escola com roupa confortável para brincar o mais livres e desimpedidos possível, com os seus amigos. Por outro lado, eu gosto de combinar roupa resistente, para não ter um ataque cardíaco caso o Vicente me chegue da escola algum dia com uma peça de roupa que fique inutilizada para sempre, com algumas peças mais "pipis" para o fim-de-semana.

Vestuário de criança, em promoção, na La Redoute.

Para encontrar este equilíbrio, redescobri a La Redoute, a marca que já me vestiu quando eu era da idade do Vicente - na altura, lembro-me que quando chegava o catálogo a casa, era uma excitação e de passarmos horas a folhear para escolher as roupas novas - que está agora com 50% de desconto em toda a sua colecção, incluindo a de criança até ao dia 14 de Outubro (próxima quarta-feira)! Eu já tive oportunidade de ver o catálogo online e vão por mim, estão lá excelentes oportunidades para o Outono/ Inverno.


Eu não vos irei influenciar, pois já fiz a encomenda para o mini cá de casa e estamos os dois ansiosos que a campainha toque. Acreditam que o Vicente já delira com uma roupa nova?! É verdade e não só delira como já opina sobre o que quer ou não (e é especialmente nesta parte que a sua opinião sai mais vincada) vestir ou calçar! 


Portanto, mamãs, se gostam de uma promoção e se querem aproveitar para renovar as peças de roupa que já não servem, aproveitem para espreitar toda a colecção de criança da La Redoute aqui! Não se demorem, pois a procura é muita!

Boas compras!!! 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.