Desde que fui mãe que adoptei, no meu dia-a-dia, um estilo muito mais casual e confortável - que é de facto a forma como me sinto melhor e "mais eu". Enquanto tinha um trabalho fora de casa, que me obrigava a vestir de acordo com um certo dress code, investia muito mais nas roupas que vestia de segunda a sexta. Actualmente - há três anos para cá - que tem acontecido o inverso, ou seja, as roupas de "fim-de-semana" passaram a ser a maioria e que até já me tenho educado a variar muito mais este meu lado mais casual.
Não dispenso os meus ténis, como já perceberam, as minhas calças de gangas e, agora que já se notam temperaturas mais amenas em alguns dias, uma camisa e alguns acessórios. Sou um bocadinho monocromática - visto muito preto, preto, preto - mas já consigo achar piada ao vestir-me com outras cores, especialmente se a cor estiver nos acessórios.
E, claro, também não me posso esquecer que sou mãe de um rapaz que adora andar colado à mãe e que, embora tenha energia para dar e vender, gosta de fazer tudo com companhia! Uma mãe também salta, corre e corre atrás, brinca, empurra no baloiço, ampara as quedas, tenta voltar a ser criança e, assim sendo, mais vale estar confortável para o fazer. Até, porque, no regresso a casa, muitas vezes, ainda é preciso dar colo.
E a verdade é que eu não consigo fazer nada destas coisas demasiado arranjada ou com saltos altos. Agora já compreendem porque é que, afinal, mais um par de ténis até nem é assim uma ideia muito descabida, não é?
Eu sei que a maioria de vocês não quer ouvir falar de Outono, mas eu tenho que dizer que me sabe tão bem estes dias mais frescos - pronto já disse! :)
Bom dia!