Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

A minha sugestão para a mesa de consoada

24.12.15 | Vera Dias Pinheiro
Os preparativos para o Natal começam muito antes do dia: em Novembro já se começam a notar alguns sinais nas ruas e nas lojas... e em casa, quando há crianças, o Natal inicia-se muito mais cedo do que a tradição nos diz.
Para nós, o Natal é especial, pois trata-se da altura onde preparamos o melhor para receber a nossa família e amigos em nossa casa.  A árvore de Natal e, logo de seguida, a mesa que recebe a ceia e o almoço de Natal são centrais nesta celebração. Com mais ou menos tempo, com mais ou menos jeito, a verdade é que todos perdemos tempo a pensar nos detalhes da decoração da nossa casa. Não é?
Por aqui, não somos excepção. A noite de 24 de Dezembro é passada em nossa casa e gostamos muito do ritual de preparar todos os pormenores, por isso, quando a Save the Date nos propôs mostrar a nossa mesa de natal, mesmo ainda a alguma distancia do natal, não hesitamos - preparamos uma mesa especial e exclusiva para a Save the Date e falamos também um pouco de como vivemos esta altura do ano.
Aqui ficam algumas fotografias:
Natal + decoração + casa + família + mesa de natal
Natal + decoração + casa + família + mesa de natal
Natal + decoração + casa + família + mesa de natal
Natal + decoração + casa + família + mesa de natal
Para logo, a nossa mesa ficou um pouco diferente desta que vêm nas fotografias, no entanto o espírito que se vive é o mesmo. Desse lado, espero que o vosso Natal seja também passado junto daqueles que mais amam e com tudo aquilo que mais desejam.
Oxalá o tempo pudesse parar um pouco nestas 48 horas... fico sempre com a sensação que depois passa tudo tão rápido!
É Natal! Feliz Natal!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.