Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

A festa!!!

05.01.14 | Vera Dias Pinheiro
Hoje foi um dia e tanto!!! Comemoramos o primeiro aniversário do Vicente, junto dos nossos amigos. Como, hoje em dia, não são muitas as oportunidades de estarmos todos juntos, convidamos todos aqueles que nos tocam o coração (ando muito dada ao sentimento, eu sei... são ainda as hormonas da gravidez :) a estarem presentes neste dia. Enchemos uma sala de miúdos e graúdos, uns já eram amigos, outros nem por isso... mas tive a sensação que de estivemos, de facto, todos juntos. 
Quanto à festa, essa há já algum tempo que vinha a ser pensada na minha cabeça e, mais uma vez, pus mãos à obra e recriei o melhor que pude e sei, uma festa da Galinha Pintadinha para o Vicente. Se ele entendeu o que se passou ou não, não sei. Mas sei que ele percebeu que estavam todos ali por ele e se, no início, não me largava, rapidamente foi ganhando confiança e passou tempos na brincadeira com os convidados. Porém, sem perder a sua mãe do seu campo de visão!!!
Gosto desta nova versão de mim, de mãe, com casa cheia de miúdos, de amigos e família. Gosto das minhas pessoas, gosto de recebê-las da melhor forma que consigo e hoje tentei fazer o melhor para dar ao Vicente a festa que, se ele falasse, me pediria para fazer!!!
No convite expliquei que o Vicente, que já está a ficar mais crescido, queria começar a conhecer melhor os amigos que nos rodeiam, para isso pedimos que nos dissessem a palavra/adjectivo que melhor os caracterizasse, individualmente ou em família. Com as respostas, enchemos o tecto de balões, cada um com o nome e característica, o intuito foi, simplesmente, aproximar as pessoas e surpreendê-las. Acho que gostaram, apesar de continuar com o tecto cá de casa cheio de balões. 

Aqui ficam algumas fotos, que já consegui reunir:










Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.