Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

A Bububox chegou! O Vicente mostra o que vêm lá dentro

27.07.16 | Vera Dias Pinheiro
bububox + crescimentos do bebé + 4 meses + desenvolvimento do bebé mês a mês + produtos para crianças

Já recebemos a Bububox deste mês e, decorridos já quatro meses, o senhor que nos vem entregar, que é sempre o mesmo, até já sabe que há uma bebé cá em casa e nunca toca à campainha. E ainda bem, pois quase sempre a Laurinha está a dormir.


Ao quarto mês começa a ser um desafio ainda maior descobrir o que vem dentro desta caixinha "mágica", pois apercebemo-nos do quão crescida está a ficar a nossa bebé. Para o Vicente são boas notícias, porque vai sendo cada vez menos aborrecido ter uma irmã, afinal, ela já olha para ele, ri-se, chama a sua atenção e até já brinca, já para não falar que o enche de baba e que estica os braços para tentar agarrar a primeira coisa que vê à frente.
E para sincera, a Bububox é um bocadinho de todos nós, já que o entusiasmo é geral, mas um bocadinho mais do Vicente... vá! Tanto assim é que, desta vez, até quis ser ele a mostrar a irmã tudo o que tinha acabado de chegar - e ficou super contente quando viu uma embalagem de papa de fruta lá dentro, que levou logo para a cozinha para comerem os dois. Acho que alguém está com pressa que irmã cresça.Mas vamos ao que interessa: a Bububox dos quatro meses! Curiosos para ver o que lá vem dentro? O Vicente mostra:
 
Para quem só agora chegou até nós, relembro que a Bububox é uma caixa de descobertas destinadas a bebés entre um mês e os três anos de idade. Todos os meses recebem uma caixa diferente, com vários produtos cuidadosamente escolhidos a pensar no melhor para os nossos bebés/crianças - puericultura, higiene, roupa, alimentação, cosmética e jogos/brinquedos - e adequados à idade, à fase de desenvolvimento e ao sexo do bebé.
Contudo, o melhor mesmo é visitarem o site da Bububox (http://www.bububox.pt/) e descobrir todas as vantagens que estas caixinhas vos podem trazer.
Bom dia!
 
UA-69820263-1

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.