Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

...

12.10.13 | Vera Dias Pinheiro
Sono... sono... sono...

Algum tempo atrás, na verdade já nem me lembro bem quando, não havia despertadores depois de uma noitada. Hoje em dia, tenho o melhor despertador do mundo e, em bom abono da verdade, ele anda muito generoso. O Vicente deu sinal eram 9h30, mas não há jeito, depois de uma noitada até 4h, a cabeça com que se acorda é gigante! 

Ontem foi a primeira noite de babysitting do Vicente e a primeira grande noitada dos pais. Foi giro, divertido, tinha saudades de dançar. No entanto, o meu pensamento esteve sempre com o meu filhote... sem stress, eu sabia que ele estava bem, a dormir profundamente, mas era eu que tinha muitas saudades. Assim que chegamos a casa, tive que correr para o seu quarto, vê-lo, tocá-lo, e dizer-lhe o quanto gosto dele. Quanto?! Não sei bem quanto é, é tanto que não dá para medir!

Agora já não há volta estamos todos de pé! A energia vem de todos os lados, mas sobretudo, é o Vicente que me dá! Let's do it!!!



UA-69820263-1