Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

"Estás com tão boa cara!" - E querem saber porquê?

20.12.16 | Vera Dias Pinheiro
Quando me perguntam como estão a correr as coisas e se jádurmo mais, ainda mal eu respondi e já levo logo com um "ah!mas olha que não parece nada!"e eu lá continuo a tentardizer que tenho mesmo muito sono e imediatamente "mas olhaque estás com boa cara" e, como se não bastasse, ainda mequestionam se tenho mesmo a certeza que ando a dormir pouco... 

Ora, como devem calcular isto torna-se um bocadinhofrustrante para quem anda muitas vezes a dormir em pé e para quem não dormemais do que 5 horas (e não são seguidas) na melhor das hipóteses. Ainda queultimamente se possa dizer que ande a dormir mais, pois invariavelmente acabopor adormecer assim que coloco a Laura para dormir à noite.

Por isso, acho que devo começar por esclarecer que: eu durmorealmente pouco; lido mal com a privação do sono prolongada; a Laura acordavárias vezes por noite e, se por acaso, ela me dá uma noite melhor, parece quecombinam, e é o Vicente que dorme pior; ultimamente, adormeço com ela muitasvezes, logo por volta das 20h30, mas depois acordo e pareço uma zombie quedeixou o jantar a meio ou que nem jantou e que ainda tem uma série de coisasainda por fazer; e não, não consigo compensar durante o dia, porque ela dormemesmo pouco e nunca é quando nos dá mais jeito. 

Contudo, ASSUMO que a minha cara consegue camuflar um poucoo cansaço; as noites mal dormidas e as poucas horas de sono. E isto não se deveapenas ao meu hábito de raramente andar sem a maquilhagem básica todos os dias,houve algo que mudou na minha rotina diária e que quero partilhar com vocês.

Em primeiro lugar, contrariei a preguiça e NUNCA - e seja aque horas for - me deito sem antes lavar o rosto, limpar muito bem, tonificar ehidratar. Com o cansaço e o ... sono... principalmente naqueles primeirostempos com o bebé em casa e em que ainda andamos à procura das rotinas, cedia àpreguiça e acontecia, algumas vezes, adormecer sem o fazer. A consequência deuma, duas, três.... várias vezes nisto, é a de começar a ter a pele cheia depontos negros, borbulhas e com aspecto baço, acentuando os sinais de cansaço eas olheiras. 

Em segundo, passei a usar religiosamente Bio-Oil norosto, todos os dias ao deitar. Já era fã dos óleos de rosto, já escrevi aquialgumas vezes sobre eles e também já vos expliquei o porquê. Sinto a minha apele muito mais hidratada e com um aspecto mais descansado quando acordo no diaseguinte, mesmo sem ter dormido as 7h/8h que recomendam e sem, por vezes, bebera quantidade de água desejada. E também já era fã de Bio-Oil,esse óleo milagroso que eu, mesmo sabendo das suas várias potencialidades,apenas usava na cicatriz da cesariana. Assim, juntei o melhor dos doismundos, sem falar que Bio-Oil éum hidratante intensivo especializado, que uniformiza os tons de peleirregulares e combate os sinais de envelhecimento, indicado para todo otipo de peles, mesmo as oleosas e o resultado, bom, esse pareceestar à vista de todos! 


bio-oil + óleo para o rosto + orgulho na nossa pele + combate às manchas do rosto + cicatrização + atenuar cicatrizes +

Por isso, sim! Talvez, ande mesmo com boa caraindependentemente do resto e realmente sinto-me melhor, sinto que no diaseguinte, fazendo os cuidados normais, até quando coloco a base ou o pó, a pelefica muito mais luminosa e bonita. 

Se calhar, devo acrescentar que os bons óleos de rosto, nãodeixam a pele oleosa, muito pelo contrário, são até rapidamente absorvidos pelapele - e se tiver sido bem limpa previamente, verão os efeitos quaseautomaticamente e, muito mais, se o fizerem diariamente durante algum tempo.

Assim sendo, e agora que já partilhei o meu segredo debeleza com vocês, acho que o melhor é proporcionar que uma de vós possaexperimentar Bio-Oil também em sua casa e fazer dele o seu melhoramigo na hora de deitar. Por isso, preparem-se, pois vem aí passatempo ?

As viagens dos Vs em parceria com Bio-Oil ,tem para oferecer três embalagens deste produto (formato de 60ml) a TRÊS seguidoras do blog - uma para cada uma. Preparadas?
bio-oil + óleo para o rosto + orgulho na nossa pele + combate às manchas do rosto + cicatrização + atenuar cicatrizes +


Mecânica do passatempo:

  1. Ser seguidor(a) no Facebook d' As viagens dos Vs e Instagram @veradpinheiro;
  2. Ser seguidor(a) no Facebook de Bio-Oil Portugal;
  3. Ser seguidor(a) do blogue As viagens dos Vs;
  4. Partilhar publicamente o post do passatempo (no Facebook) e identificar 3 pessoas;
  5. Preencher o formulário abaixo:





    Este passatempo tem agora início e terminará na próxima segunda-feira (dia 26 de Dezembro) às 23h59. O vencedor será apurado via random.org, depois de verificado o cumprimentos de todos os requisitos, e conhecido no dia útil seguinte.


    Numa altura em que se impõe o inevitável balanço de final de ano, o que acham de definir metas pessoais para a vossa pele? Convido-vos a introduzir pequenos passos de cuidado diário que melhoram significativamente o aspecto da vossa pele a longo prazo.



    E agora já sabem como é que é: PARTICIPEM! PARTILHEM! E BOA SORTE!






    Boa noite ❤

    UA-69820263-1

    1 comentário

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.